Forum Ateu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Ateu

Zona de discussão sobre Politica, Ciência e sobre outros assuntos relacionados com o Ateísmo em geral.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação do forum

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação do forum Empty Apresentação do forum Qui Set 24, 2009 11:00 pm

Admin


Admin

Obrigado por se ter registado no forum ateu, um forum para debate sobre alguns dos maiores problemas do nosso tempo como a manipulação feita pelas religiões e a ignorância.

Espero que deixe a sua opinião nos diversos tópicos que serão criados ou que poderá criar o seu próprio tópico sobre um tema que ache conveniente.

Espera que este forum ajude, essencialmente ao vários ateus que queiram expressar a sua opinião e dialogar com outros ateus. No entanto este forum incentiva a todos os religiosos a provarem a validade das suas crenças e espera esclarecer que a ciência é a única forma de alcançar a verdade.

Não são permitidos neste forum qualquer tipo de ataques pessoais, pois o objectivo do forum é debater e não desrespeitar as crenças de qualquer individuo, pois todos têm direito á liberdade de expressão. Não é tolerável a difusão de qualquer tipo de informação que seja considerada falsa ou com intuito de manipulativo.

https://forumateu.directorioforuns.com

2Apresentação do forum Empty Re: Apresentação do forum Qua Abr 29, 2015 12:36 am

Zanac



Meu nome é Charles, participo do fórum CC há alguns anos, sou espírita e um apaixonado pela ciência. Minha intenção ao participar de fóruns ateus e/ou céticos é a de busca por informações cientificas, já que em fóruns espíritas, por exemplo, este tema não é debatido com o devido respeito.
Desejo sucesso a este novo portal de conhecimentos e fico na esperança de colher boas e novas ideias com os que aqui participarem.Very Happy

3Apresentação do forum Empty Re: Apresentação do forum Qui Abr 30, 2015 6:59 am

Chris Jabur



Oi, eu sou o Christiano do Fórum Clube Cético. Seja bem-vindo. Eu também estou iniciando um fórum sobre ateísmo (o link está no meu perfil, do lado esquerdo da tela; o sistema do fórum não deixa eu postar links no corpo da mensagem).

http://ateismo.criaforum.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Apresentação do forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos